Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 4.8/5 (473 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Curiosidades



Total de visitas: 4074
Beleza
Beleza


 

Detalhes e cores para esmalte no inverno 2014 - Confira alguns modelos.

 

Para muitos a melhor estação do ano é o inverno e com isto vem chegando os modelos e opções para você estar sempre elegante e na moda, para não ficar de fora deste momento defina qual vai ser as cores de esmalte que você vai usar neste inverno de 2014.

 

Nas unhas, esse ano as tendências prometem destacar a elegância característica da estação.

 

Um bom exemplo são as clássicas pale nails: unhas neutras, com esmaltes nudes, cremes, brancos e transparência, são coringas e estão com tudo, trazendo delicadeza e classe para as mãos, Unhas escuras, negras e luxuosas, principalmente com detalhes metálicos, como a prata e o dourado, têm seu espaço garantido.

 

Os tons metalizados usados individualmente também farão sucesso, as trends são unhas com duas cores, principalmente aplicado às francesinhas. Detalhes e desenhos com formas geométricas também invadirão o salão.

 

As adeptas do tradicional vermelho podem comemorar: ele continua firme e forte, desde o vermelho sangue até os mais voltados para o vinho.

 

A dica da estação é mesclar a cor com a tendência metalizada, abusando na nail art com detalhes prata ou dourado. Por isso neste inverno escolha o seu modelo com as dicas que colocamos exclusivas para você que gosta de estar sempre elegante e sensual.

 

Quando se trata de sofisticado  projetos de Unhas Decoradas com um toque de glamour, um tom de unha arte design de duas temperada-up com acessórios cintilantes da unhas decorada, como strass, glitter poeira ou nail art geométrica pregos pode ser a opção perfeita.

 


 

AS NOVAS AVÓS E BISAVÓS

As mulheres da terceira idade nunca estiveram com uma vida tão ativa como nos dias de hoje. São avós, bisavós, que viajam, passeiam, vão ao cinema, à aulas de dança, praticam esportes e tem uma vida sexual ativa.

De acordo com a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital da Faculdade de Medicina da USP, 50% a 60% das mulheres brasileiras com mais de 60 anos, tem uma vida social ativa. Essa mudança de comportamento na sexualidade das avós e bisavós, que hoje se consideram jovens aos 70 anos, se deve aos fatores culturais. Segundo a psiquiatra, hoje as mulheres tem mais cuidado com o corpo, fazem reposição hormonal e usam lubrificantes vaginais, o que contribui para uma vida mais saudável e com sexo de mais qualidade.

A sexualidade motiva o amor, a ternura e a intimidade, influência a saúde física e mental e é um comportamento fundamental para a qualidade de vida.

É nesta fase que a sexualidade gira em torno da intimidade, da companhia, da admiração. É quando as pessoas devem investir mais nas caricias, toques, beijos e carinhos durante todo o dia e não apenas na hora da relação sexual.

A capacidade de amar e de se relacionar continuam até o fim da vida e aos que acham que esta idade é assexuada, além de estarem errados, são preconceituosos.

Este é um blog que fala sobre relacionamentos amorosos, muitos embasados em pesquisas. Novidades, dicas e tendências de comportamento também são abordadas. É direcionado ao público masculino e feminino.

http://sheilarigler.com.br/ ou ligue (41)3262-1480