Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 4.8/5 (470 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Curiosidades



Total de visitas: 4059
Colunista
Colunista

Colunista Waldo Rafael Leite Quentee News

 

Record traz novidades no jornalismo e no entretenimento

A maior expectativa é com a estreia do Programa da Sabrina, comandado por Sabrina Sato

   

São Paulo, – A Rede Record apresentou hoje(18), em São Paulo, as novidades da programação de 2014 da emissora. O principal destaque é a contratação de Sabrina Sato e do jornalista Domingos Meirelles. O Programa da Sabrina ainda não tem data de estreia definida, mas é uma grande aposta da Record para este ano. Sabrina Sato apenas contou que a atração que ela vai comandar irá ao ar nas noites de sábado, antes do programa Legendários. Já Domingos Meirelles vai apresentar o Repórter Record Investigação. “Estou orgulhoso de fazer parte da melhor equipe de jornalismo da televisão brasileira”, disse ele.

A coletiva de imprensa foi acompanhada por cerca de 160 jornalistas de todo o país. As equipes de Jornalismo da Record estão preparadas para a cobertura dos dois eventos mais importantes no país este ano: a Copa do Mundo e as eleições.

Os apresentadores dos programas jornalísticos e de entretenimento, artistas e diretores participaram da coletiva. Todas as atrações já consolidadas na programação da emissora terão novidades este ano, como novos quadros nos programas Hoje em Dia, Programa da Tarde e Legendários, por exemplo. A Hora do Faro vai ao ar a partir de abril nas tardes de domingo, comandado por Rodrigo Faro. Para o mesmo mês está programada a estreia de O Aprendiz Celebridades, apresentado por Roberto Justus. E Luciano Szafir leva ao ar O Preço da Vida, que conta as histórias reais de sequestros no Brasil, a forma como foram solucionados e mostra como vivem hoje as vítimas.

Entretenimento – As produções da dramaturgia também prometem bons resultados em 2014. A novela Vitória, que vai substituir Pecado Mortal, já está sendo produzida. O folhetim, que fala de amor e vingança, conta com um elenco de estrelas, como Antônio Grassi, Juliana Silveira, Beth Goulart, Lucinha Lins, Dado Dolabella e Leonardo Vieira. A estreia está prevista para o fim de maio ou início de junho.

Depois da Copa do Mundo será a vez da série nacional Conselho Tutelar. O ator Roberto Bontempo explicou que serão apresentadas histórias reais de casos de maus tratos a crianças. “Produções que unem entretenimento com ação social têm mais chances de alcançar o coração dos telespectadores”, afirmou. A primeira temporada, com cinco episódios, já está gravada. O livro Casamento Blindado, do casal Cristiane e Renato Cardoso, também vai virar série na Record este ano. A publicação já vendeu mais de 1,2 milhão de exemplares e os autores acabam de lançar 120 Minutos para Blindar seu Casamento.


Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC. Com cerca de 400 funcionários, o Grupo RIC Paraná tem quatro emissoras de TV, cinco emissoras de rádio, cinco portais de conteúdo e editora de revistas.

 


 

Programa chic para sábado

 

A Mantuanni Casa promove neste sábado (22), a partir 16h, o 2º Wedding Planning.

Participarão do evento exclusivo, noivas que estão nos preparativos para as bodas, o que inclui convites, lista de presentes, local, decoração da festa, música, fotografia, bebidas, comida, bebida, etc. O evento irá esclarecer dúvidas pertinentes à preparação de um casamento.

O 2º Wedding Planning tem organização de Rossana Lazzarotto de Oliveira e parcerias da Adega Brasil, Classic Som&Imagem, Danielle Arte, Eat Gourmet, Herber de Castro, Iko Eventos, Mada Pereira Assessoria de Imprensa e Viviane Malucelli.


 

Boletim Festival de Curitiba

 

Faltam 6 dias para começar a festa do teatro!

 

Paixão e fúria – Callas, o mito celebra 90 anos da diva do canto lírico com 20 bailarinos

 

“Paixão e fúria – Callas, o mito” é um espetáculo de dança que celebra o aniversário de 90 anos da cantora lírica Maria Callas e marca a estreia do Studio3 Cia de Dança no Festival de Teatro de Curitiba. No palco, 20 bailarinos enfrentam o desafio de incorporar a paixão e a fúria, dois sentimentos que se tornaram a identidade artística de Callas. Os bailarinos que compõem o elenco fixo do grupo, encabeçado por Vera Lafer, terão a companhia da bailarina clássica Marilena Ansaldi, que nos anos 50 foi solista do Teatro Municipal de São Paulo, e nos anos 60 integrou o elenco do Balé Bolshoi, onde foi solista.

Leia mais: http://festivaldecuritiba.com.br/noticias/ver/152

 

Gastronomix está com a mesa posta para a edição 2014

O Gastronomix é a quermesse de alta gastronomia que está na sua 6ª edição no Festival de Teatro de Curitiba 2014 e acontece nos dias 05 e 06 de abril, das 11h às 17h, no Museu Oscar Niemeyer. Os ingressos custam R$ 10,00. As porções são dimensionadas de modo que as pessoas possam experimentar vários sabores - aproximadamente 150 gramas cada. Estima-se que cada pessoa passe, em média, por quatro barraquinhas. Os pratos custam entre R$ 12 e 15,00. Quem comanda o evento é o renomado chef Celso Freire.

Leia mais: http://festivaldecuritiba.com.br/noticias/ver/179

 

Aulas-shows

Desde sua terceira edição o Gastronomix oferece aos visitantes duas aulas-shows com Luciano Boseggia e Teresa Paim. Nas aulas-shows é possível aprender o passo a passo de algumas receitas disponíveis no cardápio.

 

Fringe leva oito espetáculos para o Villa Hauer Cultural

De 26 de março a 6 de abril, o Villa Hauer Cultural, no bairro Hauer, recebe oito espetáculos infantis de companhias teatrais do Paraná e outros estados para que o público possa conhecer não só diferentes culturas, mas interagir com diferentes sotaques. O espaço cultural, feito carinhosamente por artistas de Curitiba, foi escolhido pela coordenação do Fringe, programação que integra o Festival de Curitiba, para abrigar estas peças com o intuito de disseminar ainda mais a cultura teatral saindo do circuito central e permitindo que bairros da cidade se transformem em mais um palco para arte de encenar.

Leia mais: http://festivaldecuritiba.com.br/noticias/ver/181

Máscaras Balinesas

A atriz e diretora Fabianna de Mello e Souza, depois da experiência de quase 10 anos trabalhando com a trupe francesa Théâtre du Soleil, fará uma oficina de máscaras balinesas no Festival de Curitiba. O curso será de 31 de março a 3 de abril  no SESC Paço da Liberdade. Confira os horários: dia 31 das 14h às 18h - 1, 2 e 3 de abril das 9h às 13h. Dando continuidade a este trabalho, Fabianna fará um bate-papo no dia 2 de abril, às 15h, contando um pouco mais do uso das máscaras no desenvolvimento do jogo do ator, na improvisação e no registro da representação épica. No encontro, serão abordadas ainda questões relativas às tradições ancestrais do continente asiático, o sentido de teatralidade e disciplina que orienta os processos de criação coletiva de sua companhia.

 

Lotadas

·         "Tesão, Piá": todas as sessões de 3 a 6 de abril, às 22h10, lotaram. O grupo abriu sessão extra no dia 1° de abril, no mesmo horário

·         "Contrações": as duas sessões, nos dias 28 e 29 de março

·         Risorama: sessões das 20h e das 22h30 do dia 29 de março, sessão das 20h do dia 2 de abril (já está com ingressos de sessão extra à venda).

·         "A Importância de Ser Perfeito": nos dias 4 e 5 de abril 

Fonte:Waldo Rafael Leite Quentee News