Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 4.8/5 (473 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Curiosidades



Total de visitas: 4071
Dicas
Dicas

As paredes de sua casa estão meio sem vida e você está procurando algo para inovar? Então, porque não optar por técnicas como o grafiato em paredes?

Essa técnica além de ser muito sofisticada pode se feita tanto em paredes internas como nas externas. Separamos alguns modelos de grafiato em paredes tanto internas como externas, veja como é uma técnica bastante fácil de ser aplicada e como deixa o ambiente muito mais bonito.

Há uma técnica de aplicação para cada tipo de parede, vale qualquer coisa, desde ferramentas com vários formatos até mesmo a utilização dos próprios dedos para dar o formato que quiser na massa de grafiato.Muitos ambientes comerciais estão usando essa técnica na decoração de paredes, os formatos são variados e o sucesso é garantido. 

Qualquer pessoa pode aplicar grafiato em uma parede, só terá que ter bastante paciência e criatividade. Existem algumas tintas texturizadas que já vêm prontas, é só aplicar. Esse tipo de tinta vem com uns grânulos, que conforme sua distribuição com o rolo ela vai ficando riscada imitando o grafiato.Seja como for, se você vai inovar sua decoração, um grafiato bem feito em qualquer parede fará a diferença.

Ligue para Silk Sul Tintas

Tintas Marítima  e  Industrial - Tintas Interior e Exterior 

Tintas Imobiliárias de todas as cores e para todos os gostos

Texturas - Acessórios - Vernizes - Tintas - Massa Corrida
Indústria e Comércio deTintas - Rua Ver.Dirceu Pavoni, 21 
F:(41) 3657-9292

 


 

Sem barreiras para amar

Atualmente, as novas gerações têm experimentado a convivência com novas figuras de vovôs e vovós, que têm provado que não existe idade para amar. Hoje, eles são super ativos e não querem saber de ficar sozinhos, principalmente no que diz respeito à vida amorosa.

Por mais experiência de vida que acumulem, a busca do par ideal não tem fase certa nem limite para acontecer. Muitas vezes um relacionamento que começa na terceira idade têm chances ainda maiores de ser saudável e feliz, pois nessa fase da vida as pessoas são mais maduras e pacientes.

Na Agência Par Ideal, por exemplo, das 2.564 mulheres cadastradas, 11,9% têm netos e procuram um novo amor. Em geral, tanto homens quanto mulheres que estão na terceira idade buscam uma boa companhia para viajar, dar risada, se divertir e namorar, encarando a vida de maneira mais tranquila e feliz.

Essa nova forma de ver a vida, buscando sempre a felicidade e o bem estar, só tem a acrescentar ao dia a dia dos vovôs e vovós. Por isso, parabéns a vocês que desejam, acima de tudo, viver cheios de amor e disposição, sem se importar com umas rugas a mais.

Este é um blog que fala sobre relacionamentos amorosos, muitos embasados em pesquisas. Novidades, dicas e tendências de comportamento também são abordadas. É direcionado ao público masculino e feminino.

http://sheilarigler.com.br/ ou ligue (41)3262-1480

 


 

Boa leitura para os dias de descanso

Uma ótima opção para aproveitar o tempo de folga é, sem dúvida, ler um livro. Com um texto leve e muitas inspirações, “Histórias de uma Agência de Casamento…que não deram certo”, escrito por mim, traz vários casos curiosos de quem está em busca de um amor, com a intenção de divertir, mas também promover uma reflexão sobre a procura pelo par ideal.

Nos 18 anos em que estou à frente da Agência Par Ideal, pude conviver com muitas histórias, várias delas presentes no livro. Com uma pitada de bom humor, trago exemplos reais que vão contribuir para que, quem está em busca de um novo amor, saiba a maneira certa de agir na hora da conquista e dê boas risadas durante a leitura.

Encontrar alguém compatível com seus objetivos e jeito de ser, agregando mais amor e companheirismo à vida, é o sonho da maioria. Na agência, cerca de 70% das pessoas que nos procuram encontram alguém já no primeiro ano de cadastro, provando que uma ajudinha especial (e especializada) só tem a contribuir para a realização amorosa. Por isso, aproveite a leitura e venha conhecer a Par Ideal!

Exemplares limitados.

Peça agora o seu : Direto (41)3262-1480

 

 


 

Super dicas sobre textura em paredes

Hoje vamos falar um pouco sobre textura em paredes, também vamos dar algumas dicas de texturas internas e externas. Uma dica bem legal é saber qual massa você deve usar para sua textura. Por exemplo, a textura em paredes internas pode ser feita com a massa PVC, um tipo de massa mais delicada, porém menos resistente à umidade. Já em texturas externas é melhor utilizar a massa acrílica ou mesmo a massa para grafiato que são próprias para resistir umidade e transtornos do tempo.

A textura pode ser feita de várias maneiras e uma delas é com a própria mão, isso mesmo, algumas texturas em paredes são feitas de desenhos feitos com os dedos e com objetos tão inusitados que fica até difícil de acreditar. Entre eles um pedaço de pente ou uma esponja velha podem deixar um trabalhado lindo em uma parede. Essa e outras técnicas você pode ver nas fotos que separamos para você no post de hoje.

TINTAS DIRETO DA FÁBRICA

 

Silk Sul Ind Com Tintas . Rua Vereador Dirceu Pavoni esquina com Contorno Norte de Almirante Tamandare.

F:(41) 3657-9292


 

 

Make up para a copa do mundo 2014

 

As apaixonadas por maquiagem não deixam passar em branco nenhuma ocasião especial sem uma bela maquiagem e se tratando da Copa Do Mundo 2014 não poderia ser diferente. Estes são dias que pode-se usar e abusar das cores marcantes do nosso Brasil sem medo. Aproveite modelo de make up abaixo para curtir a copa do mundo cheia de estilo!!!

*** Você vai utilizar: Primer, sombra verde, amarela, azul, delineador azul, rímel e pincéis para auxiliar na make up.

1. Passe um primer (se desejar, mas é recomendado) em toda a pálpebra móvel, deixando-a preparada para receber a sombra.

Fonte:Site de Beleza e Moda